Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas
lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo
sigilo de todas informações.

Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito.

Nós enviaremos todas as atualizaçoes de deslocamento do seu pedido via e-mail. Também disponibilizamos um painel de controle de pedidos para você ficar por dentro de tudo.

Você também pode usar o código de rastreio, após o despacho do pedido ele será enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra, basta copia-lo, entrar na aba de rastreio, colar e rastrear.

Caso dê erro na hora da consulta, aguarde. O tempo para estar disponível no nosso sistema de rastreio é até 3 dias úteis.

Você pode consultar pelo site dos Correios também se preferir.

Se você fez um pedido de 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código
de rastreio para sua segurança e conforto.

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até
3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os
produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio,
nos mande um e-mail para: contato@mixvariado.com.br INCLUINDO o número do
seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há
atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim
que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim
como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

você pode acompanhar o seu pedido clicando aqui!

Nossa estimativa para entrega é de 5 a 15 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro.

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos.

Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Todo o processo de entrega é protegido, para que você nunca saia perdendo. E se por acaso o produto chegar e você não gostar, você tem um prazo de 7 dias para trocar ou ainda devolver.

Caso seja necessário solicitar devolução ou reembolso, motivado por produto defeituoso, o cliente terá 30 dias a partir do recebimento do produto para realizar a solicitação.

Desse modo, caso isso aconteça confira nossas políticas de Trocas e Devoluções ou entre em contato conosco para te auxiliarmos melhor.

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para
isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e
Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a
solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

Pode sim, mas essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento, durante o processo de separação do pedido. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado ao fornecedor não terá mais como mudar.

Nós temos esse prazo curto para que isso seja feito afim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço entre em contato conosco o mais rápido possível.

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar.

Nesse caso, tente conversar com o novo morador para que ele receba a encomenda e depois te entregue.

Caso não tenha ninguém morando no seu antigo endereço fique tranquilo. Quando ocorre três tentativas de entrega dos Correios e o destinatário está ausente, a encomenda fica disponível para você retirar na agência dos Correios mais próxima.

Portanto, sempre fique atento ao rastreio da sua encomenda no nosso site parceiro ou no site do Correios.

E em alguns casos, você pode tentar ir até o Correios com o código de rastreio e explicar a situação para que alterem o endereço da encomenda ou para que sua mercadoria já fique disponível para retirada antes mesmo do carteiro fazer uma tentativa de entrega.

Importante ressaltar que se a encomenda for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

Utilizamos um avançado sistema de processamento de pagamentos, reconhecido pela sua alta segurança e confiabilidade, sendo uma das maiores plataformas do Brasil nesse segmento. Assim, pode ficar tranquilo, pois suas informações estão completamente protegidas e criptografadas.

Além disso, as informações do seu cartão de crédito poderão passar por uma confirmação de dados prévia à autorização pela operadora do cartão, sempre visando sua segurança. Lembramos que toda a operação é realizada em um ambiente virtual totalmente protegido. Se quiser entender mais, leia também nosso tópico sobre política de privacidade e segurança.

Caso seu pedido seja reprovado pela operadora do seu cartão, a compra será automaticamente cancelada, o pedido não será enviado, assim como não será cobrado o valor referente em sua fatura.

No caso do pagamento através do boleto, seu pedido só será enviado após a compensação do pagamento.

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra.

Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, sua compra é processada e a possibilidade de cancelamento é praticamente nula.

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos
não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso
aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e
pagamos qualquer tipo de taxa.

(41) 9 9662-5764

contato@mixvariado.com